domingo, 22 de julho de 2012

on

Vou postar a minha opinião e provar para aqueles que ainda tem dúvida do por que o Windows é melhor que o Linux.
1- Você deve pagar por uma licença afinal 300 reais é muito pouco dinheiro sem contar com a licença do pacote Office "claro quem paga licença para usar em casa não vai usar um BrOffice da vida" e mais uma contribuição de pagar antivirus anualmente não vamos ficar desprotegidos né.

2- Eu so uso para jogar, computador pra mim é para jogo então pra que vou querer um sistema que não rode ou precisa emular com o Xp é bem mais comodo.

3- Todo mundo usa Windows o visinho usa, meu tio usa, minha tia até aquela mocinha que quero pegar usa Windows então, ele é bom se é bom vou ficar com ele e sempre terei uma garantia de que vou ganhar uns trocados em tirar o vírus dele.

4- Sempre terei emprego ao menos com parentes e amigos podem me indicar em configurar o som, configurar embora raro um fax modem, e ensinar a pessoa a converter vídeo, gravar no celular e colocar papel de parede ou proteção de tela com fotos da família.

5- Mudar pode ser perigoso tenho o costume de time que esta ganhando ou funcionando não se mexe então se esta funcionando esta bom e alem disse não terei que estudar algo a mais.

6- Quero ter no meu currículo um expert em Windows afinal todas as empresas usam Windows bom posso estar enganado mas acho que as Casas Bahia, o governo, lojas Colombo, Carrefur, Pão de açucar entre tantas outras não ia perder tempo com Linux.

7- Só afiçurados por Linux usam isso, esses caras são malucos não saem, não transam, só comém pizza na frente do computador e passam a noite invadindo as máquinas dos outros, Deus me livre não quero essa vida pra mim não.

8- So sei usar o Internet Explorer tem umas falhas assumo mas já vem junto com o Windows então também é bom

9- Acabei de comprar uma placa de som animal, uma placa de vídeo potente e um monitor de 30pol vai funcionar no Linux? Não, tá vendo o Windows é bom.

10- E por último, quero ficar muito bom no Windows para quando crescer ficar bom em servidores, se em casa uso o Windows no escritório vou usar Windows e o servidor dos caras vai ser Windows também, pronto me dei bem em tudo.

nodes2012

0 Comente::