terça-feira, 17 de julho de 2012

on
Como instalar e configurar o conky no linux ubuntu 12.04

Tutorial de instalação do tema lua:

Excelente trabalho do usuário Despot77 Gnome-look que publicou este excelente Lua configuração Conky que mostra um relógio toca analógicos mais precioso sobre CPU, memória RAM de troca do disco rígido e rede, bem como uma maneira fácil de exibir o tempo de nossa cidade que não envolve registro em qualquer lugar.

A instalação é extremamente simples e só deve seguir estes passos. 

Em primeiro lugar é óbvio que temos instalado pacotes Conky e conky-tudo , vamos instalar via terminal ou via o gerenciador de pacotes Synaptic.

Então vamos baixar e descompactar o pacote de lua conky: download a partir gnome-look

Em seguida, siga estas instruções, aqui cada um trabalhando com seu pacote de distribuição.

1 - Acredite em nossa home / pasta chamada conky. (note que carrega um ponto na frente por isso vai ser escondido) e dentro dele copiar a imagem png de nossa distro (no meu caso, Linux Mint)

2 - Volte para criar em nossa home / outra pasta chamada lua. (levar um ponto para a frente e estará oculta) e dentro dessa pasta lua. criar outra chamada de scripts (este não é um ponto na frente), no qual copiar o arquivo clock_rings.lua

3 - Copie o conkyrc em nossa home / atribuição de um ponto na frente de modo que parece conkyrc.

4 - Para estabelecer o clima de nossa cidade (ou seja, escolha) ir para http://weather.noaa.gov/ e buscar a nossa localização, se você optar por não chegar perto de você (essa é a minha localização, Granada / Aeroporto, Espanha) http://weather.noaa.gov/weather/current/LEGR.html copiar o código para o final (LEGR no meu caso) e no arquivo . conkyrc antes em nossa loja / home substituto LQBK pelo nosso código .

Uma vez que só fechar tudo e começar a nossa conky de Alt + F2

Aqui está como mostrado na minha Linux Mint Notebook Julia.
O srcipt:

Conky luna.
http://gnome-look.org/content/show.php/Conky+lua?content=139024

Fim.
Acho q tá muito explicado.

fonte http://deblinux.wordpress.com/
nodes

0 Comente::