quarta-feira, 12 de setembro de 2012

on
O utilitário chamado Slidewall permite que os usuários de sistemas Linux que usam o ambiente desktop GNOME pode facilmente monitorar a rotação de seus papéis de parede para estes papéis de parede não são sempre os mesmos e dar alguma frescura para nossos espaços trabalho.
slidewall 500x256 Slidewall, rotación controlada de wallpapers en tu escritorio

Embora Slidewall teoricamente se destina apenas para usuários do Ubuntu com Unity, na verdade, servem para qualquer interface ou GNOME Shell . Como indicado no Lifehacker , uma vez instalado só tem que arrastar e soltar as imagens que deseja utilizar para os seus ciclos de rotação Slidewall, e pode especificar a freqüência de rotação.

Nós podemos também deixar-lhe um pouco mais de controle da aplicação, dizendo Slidewall para BAIXAR novo papel de parede aleatoriamente para o programa irá acessar via Wallbase , um site popular com todos os tipos de coleções de papel de parede.

A última opção é a característica de "Live Wallpaper" interesse que aparece um mapa do mundo que está lentamente mostrando onde é dia e onde é noite em nosso planeta. Slidewall Você pode baixar agora a partir do site oficial Launchpad projeto, aqui .



NODES2012
FONTE www.muylinux.com

0 Comente::