domingo, 18 de novembro de 2012

on
Senha Wi-Fi Hacking Usando Ubuntu Linux - Eu sei que muitos de vocês lá fora, gostaria de saber como cortar ou rachar Wi-Fi senhas de lojas de café ou apenas sobre qualquer lugar com rede gerenciada ou protegidas.

Nota: Nós não incentivamos hackear redes Wi-Fi sem permissão. Fazê-lo apenas para testes ou para assegurar a sua própria rede.

Eu já contou com vários software de invasão (e maisferramentas de hacking ) antes, e alguns dos que podem ajudá-lo a quebrar senhas de Wi-Fi seja WEP ou WPA protegido. Desta vez, eu vou compartilhar com vocês algumas das minhas ferramentas favoritas sem fio que podem ser usados ​​para hackear Wi-Fi senha usando o Ubuntu ou qualquer outra distribuição Linux: Aircrack-ng Aircrack-ng(um fork do Aircrack) é a minha principal ferramenta para quebrar senhas de Wi-Fi gratuito. Ele tem um detector de rede sem fio, um packet sniffer, WEP e WPA/WPA2-PSK cracker, e uma ferramenta de análise para LANs sem fio 802.11. Aircrack-ng funciona com qualquer placa wireless cujo driver suporta modo de monitoramento primas e pode farejar o tráfego 802.11a, 802.11be 802.11g.

Kismet 
Kismet é um detector de rede muito boa, packet sniffer, e sistema de detecção de intrusão para LANs sem fio 802.11. Ele irá funcionar com qualquer placa wireless que suporta modo de monitoramento bruto, e pode farejar o tráfego 802.11a, 802.11b, 802.11ge 802.11n.Kismet funciona em modo passivo, o que significa que é capaz de detectar a presença de ambos os pontos de acesso sem fio e clientes sem fio sem enviar quaisquer pacotes loggable.

SWScanner 
SWScanner é projetado especificamente para tornar o processo de wardriving todo muito mais fácil. Destina-se também para gerenciar várias tarefas relacionadas a redes sem fio.SWScanner é compatível com os arquivos NetStumbler e podem ser integrados com dispositivos de GPS.

Estas são apenas três das muitas ferramentas sem fio que pode você ir em nenhum momento, por isso sinta-se livre para explorar. Eu não quero dar uma instrução passo-a-passo apenas ainda sobre como cortar ou quebrar a senha Wi-Fi usando o Ubuntu , mas por um pouco de inspiração, vou compartilhar com vocês um vídeo do YouTube que praticamente ilustrar o processo de usar os softwares de acesso Wi-Fi hacking:
Hackear WiFi. Mas, novamente, ser responsável e fazê-lo apenas para testes ou se você tiver permissão.


nodes2012

0 Comente::