segunda-feira, 1 de abril de 2013

on
1) NEVERPUTT - Um jogo de mini golf em 3D.

INSTALAR

2) NERVERBALL - Um jogo de arcade em 3D com uma bola.

INSTALAR

3) Frozen Bubble, estoure as bolhas! 
Frozen Bubble é um game muito bem feito onde você precisa resolver puzzles que parecem ser muito simples, parecem porque a princípio você só precisa usar o seu canhão e com a ajuda do Tux aproximar as bolhas de cores iguais, mas conforme o game for avançado você vai perceber que as coisas não serão mais tão simples. 

4) Dê a sua melhor tacada!
E aí pessoal que dar jogar um pouco de sinuca?
Dando continuação a nossa séria que vai mostrar os melhores e novos games para Linux, o game de hoje também já é um conhecido dos Linuxers.
Billiard GL é um dos melhores games simuladores de sinuca, com versões para Linux e Windows.


Billard GL usa todo o poder do OpenGL para trazer até você o melhor gráfico possível, e posso afirmar que o gráfico é realmente muito bom!


5) FROGATTO
Um game muito divertido e em português
Frogatto é game no estilo plataforma, como Sonic por exemplo, nele você comando um simpático sapo chamado Frogatto pelas suas aventuras, enfrenta monstros e muitos puzzles.
Certamente o game vai agradar a jovens e adultos, e fica mais interessante ainda porque o game é em português Brasil, quando baixado da Central de Programas do Ubuntu pelo menos, e tem muitas partes educativas para as crianças, muitas fazes lúdicas.
Ele é totalmente grátis mas tem qualidade de um game pago, vamos instalar?

6) Jogue Guitar Hero sem sair do Linux!
O Guitar Hero é o game de simulação de guitarra mais famoso, juntamente com o Rock Band talvez, acontece que esses games, apesar de serem muito bacanas são pagos e para plataformas fechadas, para suprir esta lacuna é que existe o Frets on Fire.

Frets On Fire
O game e produzido pela Unreal Vodoo, e sua jogabilidade é tão boa quanto os games famosos do gênero, e a ideia é jogar com o teclado mesmo, é um jogo feito para computador. A grande vantagem de ser Open Source é que é possível instalar muitos Mods e adicionar novos músicas.

Frets on Fire com Mod Guitar Hero
Download e instalação
Se você usa o Ubuntu ou algum derivado, você encontra o Frets on Fire diretamente nos repositórios e poderá instalá-lo através da Central de Programas:
nodes2013
fonte: diolinux.com.br

0 Comente::