domingo, 7 de abril de 2013

on
Deepin Software Center, também conhecido como DSC, é um dos mais falados aplicações do Linux Deepin. Instalação de novas aplicações é apenas uma operação de um clique. DSC suporta paralelo download, retomar downloads, notificação de atualização e limpeza de cache.DSC também vem com peles coloridas que podem ser trocados como as alterações de humor.



  1. - Há uma lista regularmente atualizada de aplicativos em destaque na página inicial. A lista de recomendações são produzidos com base na classificação dos usuários. 
  2. - o repositório de software dá-lhe uma maneira prática de escolher e instalar aplicativos desejados com apenas um clique. Com um poderoso multi-threaded de back-end de download, eles estão disponíveis para você para download rápido, limitadas apenas por sua conexão de rede. 
  3. - Gerenciador de atualização ajuda a garantir que o seu sistema operacional tem o software mais recente e instalado. ! Todas as atualizações estão disponíveis gratuitamente 
  4. . - Desinstalando aplicativos que você não precisa mais lhe dá uma oportunidade de ter um ambiente de trabalho mais limpo 
  5. - Vem com 6 pré-instalados peles coloridas, assim você pode selecionar um que ilumina o seu dia! Características:
Você pode usar todos os recursos do Centro de Software LD, você pode instalar e remover aplicações, executar atualizações e atualizar, alterar o tema do Software LD Centre, etc
Instalação de aplicativos no Centro Software LD é fácil - muito fácil. Olhe para o botão "Instalar" - onde quer que você vê que você pode clicar nele.
Para procurar aplicativos por categoria use a guia Repositórios.
Os aplicativos que você já tem instalado irá exibir um botão "Start" ao lado deles.Clicando aqui, abrir o aplicativo.
Remover aplicativos instalados através do "Desinstalar" guia. Somente os aplicativos e utilitários que foram instalados vai aparecer aqui.
Para alterar o tema / fundo do Centro de Software clique no ícone de grade 2 × 2 para a esquerda dos controles de janela. Clicando sobre um tema será imediatamente aplicá-lo.

Para instalar o Linux Deepin Software Center, em Ubuntu / Linux Mint aberto Terminal (Pressione Ctrl + Alt + T ) e copie os seguintes comandos no terminal:
sudo add-apt-repository ppa:noobslab/deepin-sc
sudo apt-get update
sudo apt-get install deepin-software-center


NODES2013
FONTE noobslab.com

0 Comente::