quinta-feira, 11 de abril de 2013

on

lubuntubox
LubuntuBox é elegante e ícones bem desenhados pela equipa Lubuntu, eles fizeram um trabalho árduo em cada pixel de ícones e finalmente fez esses ícones agradáveis.

"Um monte de escritório e apoio de codificação foi adicionado, assim como ícones de aplicativos novos e melhorados., E cresce e cresce. Todos os usuários Lubuntu terá sua atualização. Este foi um trabalho extremamente difícil. Cada ícone está sendo retocada de pixel por pixel para que você pode obter uma interface agradável e você vai se sentir confortável com o seu ambiente de trabalho. gostaria de dedicar este tema para o meu "mentor" e ícone cara inspiração, Jakub "Jimmac" Steiner, e, claro, Danrabbit o criador do Fundamental, ambas as referências obrigatórias no mundo do design de interface. Ah, e para toda a tripulação Lubuntu, especialmente aquele que geralmente salva a minha vida projetando comigo, Alexander Andjelkovich, outro membro da Equipe de Obra Lubuntu ".


Para instalar ícones Lubuntubox no Ubuntu / Linux Mint abra o Terminal (Pressione Ctrl + Alt + T) e copie os seguintes comandos no Terminal:
sudo add-apt-repository ppa:noobslab/icons
sudo apt-get update
sudo apt-get install lubuntubox


nodes2013
fonte recomendada noobslab.com

0 Comente::