sexta-feira, 26 de abril de 2013

on

Saucy Salamander

Mark Shuttleworth anunciou o codinome para a próxima versão do Ubuntu: Ubuntu 13.10 Saucy Salamander:

[...] Eu costumo passar algumas tardes de fim de semana rabiscar com um dicionário (é realmente uma explosão, e recentemente tive o prazer de realmente saber o que alguns Ponce estava falando quando eles descreveram como algo "rugosa").

Então, hoje eu me encontro um pouco aquém do departamento de nomeação, o que quer dizer, eu tenho um nome, mas não é o monólogo que normalmente vai com ele!

É por isso que, ao não muito profunda reflexão, gostaria de lhe apresentar a nossa mascote para os próximos seis meses, o salamandra atrevido.

O codinome de uma versão do Ubuntu desenvolvimento toma a forma "Adjetivo Animal". Inicialmente, estes não estavam em ordem alfabética - até Dapper Drake (6.06).

Up next: Ubuntu 14.04 T T. Será Terrific Tiger? Ou talvez Tenacious T-Rex? Nós vamos descobrir em 6 meses. Para obter uma lista de codinomes usados ​​nas versões anteriores do Ubuntu e sugestões de libertação próximos, consulte esta página.

NODES2013
FONTE webupd8.org

0 Comente::