sábado, 1 de junho de 2013

on
Linux Mint é uma distribuição baseada no Ubuntu, cujo objetivo é proporcionar uma experiência mais completa out-of-the-box, incluindo plugins, codecs de mídia, suporte para reprodução de DVD, Java e outros componentes. Ele também adiciona um desktop personalizado e menus, várias ferramentas de configuração exclusivas, e uma interface de instalação do pacote de web-based. Linux Mint é compatível com os repositórios de software do Ubuntu.

Linux Mint 15 é tem versão Linux 3.8.x kernel que introduz várias melhorias e várias melhorias, incluindo suporte para UEFI Secure Boot. MATE 1.6 melhorou muito e Cinnamon 1.8 oferece uma tonelada de novos recursos, incluindo um protetor de tela e um centro de controle unificado. A tela de login agora pode ser tema em HTML5 e duas novas ferramentas, "Canais de Software" e "Driver Manager", fazem sua primeira aparição no Linux Mint.

Linux Mint 15 tem Nemo como gerenciador padrão de arquivos, Mint Display Manager (MDM), New Disk Manager (MintDisk) e muitos mais.



Novas funcionalidades em resumo:
MDM
Software Sources
Driver Manager
Cinnamon 1.8
MATE 1.6
Software Manager
System Improvements
Artwork Improvements
Upstream Components
See Complete Features List

Alterar MDM para LightDM
Download (Other Mirrors):
Linux-Mint-15-Cinnamon-dvd-32bit.iso (Torrent)
Linux-Mint-15-Cinnamon-dvd-64bit.iso (Torrent)
Linux-Mint-15-Mate-dvd-32bit.iso (Torrent)
Linux-Mint-15-Mate-dvd-64bit.iso (Torrent)

nodes2013

0 Comente::