quinta-feira, 8 de agosto de 2013

on

O Metamorphose é um sistema operacional baseado em Linux onde seu maior objetivo de ser simples, completo e com um visual agradável para usuários iniciantes ou avançados. Conta com uma das maiores compatibilidades de hardware e software da atualidade, se comparado a outras distribuições Linux. 

Sistema seguro
O Metamorphose Linux é seguro, estável e imune às ameaças virtuais da atualidade.

Possibilidade de Atualização total do sistema em modo gráfico com o eUpgrade, tornando o Metamorphose Linux uma distribuição rolling release.

Gratuito
O Software Livre e de Código Aberto garante aos usuários o direito de Executar Estudar Copiar e Modificar os programas.

Didático
O Metamorphose Linux e extremamente para iniciantes. Seus destaques em facilidade são o WINE, detecção de hardware e ausência da necessidade de linhas de comando pelo usuário.

Novidades
A versão 5 Puma vem com grandes melhorias, principalmente na área da usabilidade.
Área de trabalho e BOOT limpos e coisas mais avançadas como suporte nativo as placas de vídeo ATI/AMD, Kernel 3.9, a possibilidade de atualização total do sistema pelo Metamorphose-UpDate e em destaque a opção de instalar e atualizar vários programas populares direto pelo Synaptic, como o Skype, Java, Flash-Player, Firefox, Thunderbird, Família Google, etc. Com o KDE 4.10.2 (estável) o ambiente gráfico ficou mais bonito e rápido, FlashPlyer e Java com atualizações automáticas pelo Metamorphose-UpDate, Nova barra de ferramentas inteligente no desktop. 

Wine-Metamorphose 1.5.28, Libre Office 4, PlayOnLinux, Metamorphose Anaglyph Plug-in para o Compiz que transforma monitor normal em um 3D real, podendo ser visualizado com um “Óculos Red/Blue”.

Possibilidade de correções e Atualização total do sistema em modo gráfico com o Metamorphose-UpDate, tornando o Metamorphose Linux uma distribuição rolling release.



Gimp 2.8 com opção de janela única e ferramentas avançadas, se tornando cada vez mais um corrente de peso na área de aplicativos de edição de imagens.


Desktop simples, bonito e direto, altamente personalizável, com efeitos suáveis, que são capazes rodar em placas de vídeo que ainda não tem aceleração gráfica portadas para Linux, como SIS e VIA.

Simples...
O Metamorphose sempre se preocupa com a facilidade do sistema para seus usuários, tanto na do instalação do sistema, programas, multimídia ou configurações. Possibilidade de correções e Atualização total do sistema em modo gráfico com o Metamorphose-UpDate, tornando o Metamorphose Linux uma distribuição rolling release.


nodes2013

0 Comente::