domingo, 18 de agosto de 2013

on
Instalar o KDE no Ubuntu 4.11 13.04 Raring / Ubuntu 12.10 Quantal / Ubuntu 12.04 Precise / Linux Mint 15/14/13 (New Release)

KDE é uma equipe internacional de cooperação em desenvolvimento e distribuição de software livre, de código aberto para computação de desktop e portáteis. Nossa comunidade tem desenvolvido uma ampla variedade de aplicações para comunicação, trabalho, educação e entretenimento. Temos um forte foco na busca de soluções inovadoras para problemas antigos e novos, criando uma atmosfera vibrante, aberto para a experimentação.

A Comunidade KDE tem o orgulho de anunciar as últimas atualizações importantes para as Plasma Workspaces, Aplicações e Desenvolvimento da Plataforma entrega novos recursos e correções, enquanto preparando a plataforma para uma maior evolução. Os Plasma Workspaces 4,11 receberá apoio a longo prazo como a equipe se concentra na transição técnica para Frameworks 5. Isso, então, apresenta o último lançamento combinado dos espaços de trabalho, aplicações e plataforma sob o mesmo número de versão. Esta versão do KDE Platform 4.11 continua a se concentrar na estabilidade.

Funcionalidade básica KDE melhorou com uma barra de tarefas mais suave, melhor mixador de som e widget de bateria inteligente. Pilha PIM recebeu mudanças importantes e kate melhoria da produtividade dos desenvolvedores de JavaScript e Python com novos plugins. Dolphin tornou-se mais rápido e as aplicações educacionais trazer vários novos recursos.





Para instalar mais recente do KDE no Ubuntu / Linux Mint abra o Terminal (Pressione Ctrl + Alt + T) e copie os seguintes comandos no Terminal:
  • sudo add-apt-repository ppa:kubuntu-ppa/backports
  • sudo apt-get update
  • sudo apt-get install kde-standard kubuntu-desktop
Se você já tem KDE, então entre com os seguintes comandos para atualizar:
  • sudo add-apt-repository ppa:kubuntu-ppa/backports
  • sudo apt-get update
  • sudo apt-get dist-upgrade

nodes2013
fonte noobslab.com

0 Comente::