segunda-feira, 21 de outubro de 2013

on

Retorna com Conky e hoje lffl faz coisas realmente propondo não é um grande problema, mas também uma colecção de 20 temas para Conky de instalar e fácil de usar, graças a um script muito útil escrito em zenity.

Os temas de script e narigudo que vamos apresentá-lo são aqueles em Linux baseada Voyager distribuição com Xfce pré- instalado de 20 belos temas para conky que podem ser tratados por uma ferramenta útil.

Nós apenas tomou as configurações e ferramentas e integrados em um arquivo com a possibilidade , então você também pode usá-los em outras distribuições .

Os 20 temas para Conky são realmente bonitos ( alguns deles também têm apresentado a nós nas últimas semanas ) também apresentam algumas personalizações para o Ubuntu.

Veja como instalar Coleção Conky em nossa distribuição .

Primeiro precisamos instalar o Conky , presente nos repositórios das principais distribuições Linux ( basta olhar para ele e instalá-lo a partir de nosso Gerente de Software), se você já tiver instalado o Conky precisa remover a pasta. Conky o tema anterior.

Neste ponto, o download deste arquivo extraí-lo e copiar as duas pastas. Conky e . Scripts para exibi-los em nossa home, basta digitar CTRL + H ( ou se você usa golfinho , F8)

Depois de ter copiado o terminal e digite:

cd ~ / . os scripts / Conky /
chmod + x conky

e agora podemos iniciar o script digitando sempre terminais

cd ~ / . os scripts / Conky /
. / Conky

aparecerá uma janela na qual você apenas clique sobre o nome do tema para iniciá-lo .

Para terminar Conky basta digitar em um terminal:

killall conky

Depois de ter encontrado o seu desenho favorito podemos começar automaticamente quando você começar a fazê-lo a partir do terminal de fazê-lo começamos Nautilus e clique em CTRL + H ( ou se você usa golfinho , F8) para ver os arquivos ocultos e vá para a pasta . Os scripts Conky , e depois vamos ver muitos arquivos nomeados com os nomes dos temas para conky disponíveis na coleção nós escolhemos o que queremos ter esta opção habilitada por padrão e desperta botão do mouse clique na cópia neste inicialização ponto o seu editor de texto favorito ( Gedit no Ubuntu ) e um documento de vazio clique em Colar aparecerá a localização exata do tema conky escolhido , por exemplo, no caso eu vou estar / home / roberto / . os scripts / conky / conkyUbuntu

Nós apenas temos que dizer que o nosso sistema para iniciar a partida executável. Para fazer isso basta ir a Sistema -> Preferências - > Aplicativos de inicialização - > Adicionar e insira :

Em Nome :
conky -start
Sob comando:
inserir o caminho do tema conky indicado anteriormente
Este comentário artigo também pode deixar em branco ou escreva para:
Começando conky

Clique em Salvar.

No nosso caminho, vamos reiniciar após 20 segundos que Conky iniciados .

nodes2013
fonte www.lffl.org

0 Comente::