domingo, 6 de outubro de 2013

on
Instale Viber em qualquer Debian / Ubuntu / Linux Mint / outros derivados do Ubuntu (atualmente disponível para 64bit/amd64)

Viber é um aplicativo multiplataforma (iPhone, Android, Windows Phone, Blackberry, Windows, Mac, Symbian, Nokia e dispositivos Bada), que permite aos usuários enviar mensagens gratuitas fazer chamadas gratuitas para outros usuários Viber, em qualquer dispositivo e de rede, em qualquer parte do mundo.

Milhões de usuários chamada, texto, da Viber enviar fotos e locais para qualquer usuário Viber, em qualquer lugar, a partir de iPhone e celulares com Android. Chamadas de voz da Viber, entregues através de 3G ou Wi-Fi, oferecem melhor qualidade de som do que as redes de transporte. Viber para Viber chamadas móveis são, e sempre serão, de graça.

Viber sincroniza contatos, mensagens e histórico de chamadas com o dispositivo móvel, para que você possa iniciar a conversa sobre a aplicação móvel Viber e continuar a partir do conforto do seu PC.



Anteriormente equipe Viber lançado aplicativo Viber para Linux, mas ainda está em desenvolvimento (versão beta) e disponíveis para que todos possam testá-lo. Então nós construímos pacote para esta aplicação para instalar no Debian / Ubuntu / e seus derivados facilmente.

Características:
  1. Melhor qualidade de voz HD chama
  2. As chamadas de vídeo
  3. Mensagens de texto, fotos e adesivo
  4. conversas em grupo
  5. Sincronização completa entre o telemóvel eo PC
  6. Transferir chamadas em curso entre dispositivos
  7. No registro, senhas ou convites necessários
Para instalar o Viber (apenas 64 bits) em Debian / Ubuntu / Linux Mint abra o Terminal (Pressione Ctrl + Alt + T) e copie os seguintes comandos no Terminal:
  • wget -O viber64-NoobsLab.com.deb http://goo.gl/wCKnDV
  • sudo dpkg -i viber64-NoobsLab.com.deb
  • rm viber64-NoobsLab.com.deb
nodes2013
fonte noobslab

0 Comente::