segunda-feira, 3 de março de 2014

on

CraftLandia é atualmente o maior servidor de Minecraft do mundo e o único servidor Brasileiro com servidores dedicados no Brasil. É também o servidor mais antigo em atividade e nosso número de jogadores é maior do que o de todos os outros servidores Brasileiros somados.

fórum também da vida a maior comunidade sobre Minecraft da América Latina. Se você pretende ter uma experiência com Minecraft Multiplayer decente, está no melhor lugar que poderia encontrar. 

Por que jogar no CraftLandia?
A maioria dos servidores gratuitos que existem na Internet atualmente são servidores caseiros. Isso é, algum jogador mais entusiasmado instala o servidor do jogo no próprio computador com Windows ou aluga um servidor barato no exterior. É óbvio que essa não é uma estrutura decente para suportar um servidor, sendo assim a jogabilidade fica lenta e com BUGs, além do servidor não suportar mais do que alguns poucos jogadores.
  1. O servidor é diferente pois oferecemos 100% grátis:
  2. Servidor dedicado Linux hospedado em datacenter no Brasil
  3. Link de fibra óptica de 300mbps exclusivo para o servidor.
  4. Garantia de que o servidor estará online 24h por dia
  5. Garantia de que o servidor é e sempre será gratuito
  6. Fórum de discussão e interação entre os jogadores
  7. Equipe especializada na assessoria e suporte dos jogadores
  8. Sistemas de segurança in-game para preservar seus itens
  9. Eventos diariamente para seu entretenimento
  10. Servidor de TeamSpeak para você conversar com seus amigos
  11. O servidor não vai acabar da noite para o dia como 99% dos outros, levando com eles todo o seu trabalho e empenho.
Esses são apenas alguns dos diferenciais.

Minecraft = inteligência

Minecraft não é apenas mais um jogo de computador convencional. Para muitos é considerado como a evolução digital do saudoso jogo de peças de montar LEGO, que é consagradamente uma poderosa ferramenta na educação e desenvolvimento psico-motor bem como a criatividade e visão 3D.

O jogo é uma imersão completa em um mundo de lego virtualmente infinito. Você não estará limitado apenas a encaixar peças e fazer criações. Um leque variado de possibilidades se abrirá diante do jogador, onde poderá ser o que desejar nesse mundo de peças e blocos. A coletividade e interação social também serão trabalhadas, bem como a racionalização de objetivos esforços, comprometimento e conquistas.

Compartilhar recursos, esperar sua vez, trabalhar em equipe.
Minecraft é a reinvenção do LEGO em um jogo atual e divertido, sem sangue e violência comum nos jogos de computador de hoje em dia. Não há idade mínima para mergulhar no universo de Minecraft.

Construa castelos, cidades, obras arquitetônicas complexas e magníficas, desvende os segredos ocultos por caminhos inexplorados, faça amigos, crie uma fazenda, cultive plantações, divirta-se em eventos de coletividade. Desfrute da maneira que lhe interessar desse mundo fantástico e colorido.

Recentes estudos apontam as inúmeras vantagens e efeitos no desenvolvimento de crianças e o jogo vem sendo aplicado até mesmo como terapia psicopedagógica em clínicas particulares para problemas como déficit de atenção e hiperatividade. Escolas ao redor do mundo também já viram o potêncial do jogo como ferramenta educacional e estão utilizando-no para os mais variados objetivos.

As músicas que regem o jogo são pautadas em um estilo calmo, quase clássico de piano. Sendo essa mais uma característica que aguça a percepção dos jogadores para outras categorias musicais que diferem do som poluído e malicioso que nossa geração está tão acostumada a ouvir nos meios de comunicação.


ANTES DE ENTRAR, LEIA AS 
Regras

Atenção: Sempre que você acessa nossos servidores, fórum e até mesmo nosso TeamSpeak, você aceita as regras abaixo e afirma que você está ciente que sua conta pode ser bloqueada sem aviso prévio caso você desrespeite e/ou ignore uma das regras aqui citadas. A Equipe Craftlandia também se reserva ao direito de alterar qualquer regra descrita abaixo, sem nenhum aviso prévio.

Abuso de Bugs
Um bug geralmente é um problema técnico do servidor. A utilização de BUGs pode fornecer vantagens para um determinado jogador. Qualquer atitude que possa dar vantagem para somente alguns jogadores é proibido e, portanto, é um ato considerado trapaça e resultará em banimento.

Anti-Jogo de modo Geral
É considerado anti-jogo qualquer atitude que desestabilize a harmonia do servidor ou o convívio e relacionamento entre os players. As práticas mais comuns de anti-jogo são, por exemplo, homes de armadilhas (trap) com finalidade de matar um player e pegar seus itens, vender um item e entregar outro, etc. Essas práticas não são toleradas em nossos servidores e, se devidamente comprovadas, ocasionam a punição do seu responsável.

Anuncio no global
Com o intuito de manter o chat global mais “limpo” foram criados comandos específicos (anuncio e megafone) para realizar qualquer tipo de anuncio (lojas, recrutamento de clan, comércio de compra e venda de itens, etc...). Qualquer mensagem que seja considerada como ANUNCIO no chat global terá o seu responsável punido.

Chantagem ou Suborno
A caracterização de chantagem/suborno se deve ao fato de um player oferecer a outro algo que seja de seu interesse com a intenção que este omita alguma informação originada de algo suspeito/indevido. Por exemplo: Um player descobriu um bug e oferece à outro itens/money para que este não reporte à staff. Neste caso, se confirmado o envolvimento, AMBOS serão banidos.

Cliente alternativo
O uso de cliente alternativo, mods hacks ou qualquer alteração nas configurações seu minecraft que lhe concedam vantagens exclusivas (em pvp, mineração, etc...) sobre os outros, é gravíssimo e não tolerado em nossos servidores. O uso desses clientes alternativos tornam a jogabilidade desleal e os acusados serão banidos permanentementes.

Construcoes Irregulares
Uma construção é considerada irregular quando não ocorre a autorização, por exemplo, do dono de uma cidade para que determinado player construa em um dos terrenos. Isto também é aplicado a cidades oficiais dos servidores. Se uma construção ultrapassar o limite de blocos designado para ela, o “excedente” será removido sem aviso. Construções que formem apelo sexual ou gestos obscenos e racistas também são consideradas irregulares.

Comercio de Contas
Uma vez criada, a conta pertence apenas ao seu criador, caso aconteça alguma negociação e/ou venda de uma determinada conta, ambas as partes da troca podem e vão ser devidamente punidas de acordo com a tabela de punições.

Conduta de Clans
Qualquer clan que desrespeite algumas das regras aqui citadas, pode e será deletado e os membros infratores punidos. Sendo que o clan só será deletado se a maioria dos membros ou apenas um líder do clan participarem da infração.

Conta Fake
Qualquer jogador que crie uma conta fake para praticar uma atitude fora das regras aqui descritas será devidamente punido, tanto em sua conta original utilizada para jogar quanto em sua conta fake utilizada para prejudicar outros jogadores e/ou o servidor.É considerado conta fake, qualquer conta que pratique ações simultaneamente com a sua conta original. As únicas contas fakes permitidas são as utilizadas para guardar money (conta banco) e as que ficam AFK em plantações (conta espantalho), ambas não praticam ações.

Criação de AdminShop
O AdminShop é o Shop oficial da CraftLandia. Apenas a staff tem autorização para sua criação/alteração. Qualquer tentativa de criação de AdminShop será imediatamente sinalizado e seu responsável banido.

Criação de SHOP inadequado
Criar placas de shop com intenção de roubar ou enganar players (seja o shop com pontuação errada ou dizer que shop de um item e ter outro dentro) é ilegal e o responsável além de punido, perderá a negociação.

Divulgação de servidores
Divulgação de outros servidores, inclusive caseiros, não será tolerada o que ocasionará ban permanente de todas as contas envolvidas.

Falsificação de provas
Falsificação de provas, além de anti-jogo e imoral, só trás prejuízos ao responsável pela ocorrência. Todas as denuncias são analisadas minuciosamente e caso identificada alguma print ou vídeo falso com intenção de gerar provas falsas, será aplicado o ban.

Flame
Incentivar intencionalmente, direta ou indiretamente, uma briga, discussão, ofensas a players, clans ou ao server é considerado flame e será punido com rigor conforme o caso. Se um player incentivar uma determinada briga entre clans, sofrerá uma punição.

Flood
Flood é o envio repetitivo de mensagens (seja ele no global, local, por tell, etc...) com intenção de atormentar ou chamar a atenção. É uma verdadeira poluição visual. Floods sempre serão punidos desde que comprovada a infração.

Fraude
Fraude se caracteriza pela tentativa ilícita de aquisição de algo (VIP por exemplo ou adquirir VIP para desbanir uma conta e ativar em outra) utilizando um conjunto de informações ou provas falsas. Além de imoral é considerado crime. Fraude não será permitida em nossos servidores.

Griefing com Blocos
Colocar blocos intencionalmente, visando prejudicar um player (como por exemplo, obstruir baus, portas, alçapões, etc...) é considerado grief. Os blocos em questão serão identificados, removidos e o player punido conforme as regras.

Griefing com Lava/Agua
A utilização de água/lava para grief é considerada gravíssima tendo em vista a dificuldade de retirá-lo e o responsável será BANIDO do servidor. 

Invasão
Entrar em casas, plantações e outros lugares fechados que são criados por outros jogadores ou setar home nesses locais sem sua autorização é considerado invasão. 

Invasão de Contas
Tentar entrar, mesmo sem saber a senha, em contas que não são de sua propriedade poderá acarretar em ban dos servidores caso o dono original faça denuncia. Portanto, tome muito cuidado ao entrar em conta de “amigos”. Caso ele se sinta lesado, e se comprovada a tentativa de invasão, você será banido.

Nick Inadequado
A criação de nicks com palavrões, ofensas ou com nomes cuja intenção seja a de denegrir um player ou staff não serão permitidas. Escolha seu nick com cuidado para evitar punições por brincadeira.

Matar com Lava/Fogo/Agua
Utilizar intencionalmente lava, fogo ou água para matar players (por exemplo os que ficam ausentes) é considerado errado e passível de punição dentro do servidores.

Ofensa a Staff
Ofensas a staff não serão admitidas. Se o player tem algo a reclamar, procure os canais oficiais de relacionamento, como a ouvidoria.

Ofensas em geral
Desrespeitar ou ofender os outros jogadores resultará em punição. Esta regra vale para todos os canais de comunicação, sejam eles, in-game, TeamSpeak, Shoutbox, etc...

Palavras Inadequadas
Utilização palavras inapropriadas ou de baixo calão é proibido em nossos servidores.

Pedir /moderar
O uso do comando /moderar é restrito para utilização em caso de abuso de determinado player que prejudique o server como um todo. Solicitar que outros players utilizem o comando /moderar contra alguém que te roubou, te matou, etc, é passível de punição tendo em vista que o comando não deve ser utilizado para exclusividade de um player apenas.

Perseguição
Destacar defeitos ou problemas de uma pessoa, seja in-game ou fora dele não é correto. Perseguir players in-game causando constrangimento intencional independente da forma, e este se sentir lesado, poderá denunciar o player em questão que será punido mediante denuncia.

Representação
Se passar por outro player ou distorcer seu nick para praticar qualquer atividade irregular é inadmissivel em nossos servidores.

Roubo
Para comprovar o fato de um roubo, deve-se utilizar preferencialmente provas em vídeo. A utilização do vídeo é melhor para fundamentar a denuncia e não deixar provas do ocorrido. Todo player que for pego/gravado roubando será punido e se encontrado o money removido.

Se passar por staffer
A utilização de contas "parecidas" com membros da staff ou dizer ser membro, com intenção ou não, de aplicar golpes, não é permitida.

Skin Inadequada
Skins com simbologia a nazismo/racismo, que se assemelhem ao corpo humano nu ou com imagens/desenhos obscenos serão banidas.

Tentar logar em conta da Staff
Tentativas de invadir/entrar em contas de membros da staff serão punidos com ban permanente.

Uso inadequado do megafone/anuncio
O uso dos canais para anuncio (/megafone e /anuncio) é exclusivo para tal finalidade. Divulgar outras coisas nesses canais, fará o responsável ser punido conforme as regras.

Uso irregular da tag "Mito"
A TAG Mito é adquirida apenas em duas situações. Por sorteio no gladiador ou matando o "Mito" vigente. A transferncia ou comercialização da TAG Mito, se comprovada, punirá o "vendedor e o comprador" e o denunciante, no caso, ficará com a TAG pra ele.

Uso irregular da tag "Mulher"
O uso da TAG Mulher não poderá ser usada por pessoas do sexo masculino. Se comprovado o uso indevido da TAG, o player poderá ser punido.



nodes2014
FONTE DAS INFORMAÇÕES 

0 Comente::