quarta-feira, 23 de abril de 2014

on
Google Web Designer, uma ferramenta desenvolvida pela Google, que está atualmente em beta, está finalmente disponível para Linux. As seguintes distribuições Linux são suportadas atualmente: Ubuntu, Debian, OpenSUSE e Fedora.


Google Web Designer é um programa para a criação de sites e anúncios interativos HTML5 para qualquer dispositivo. Usando ele, você pode criar conteúdo usando as ferramentas de desenho, texto, objetos 3D, adicionar animações e Google Fontes diretamente da interface Web Designer Google e muito mais. A função "saídas limpo HTML5 legível, CSS3 e JavaScript". 

O aplicativo ainda não está disponível no repositório oficial do Google que você não vai obter atualizações automáticas como você obtém com outros produtos do Google para Linux, como o Google Chrome. Então, por enquanto, você deve verificar quando uma nova versão é lançada e baixar manualmente e instalá-lo. 

Além disso, o Google Web Designer não se integra com o menu global da Unidade para agora. Fora isso, o aplicativo funcionou muito bem no meu teste no Ubuntu 14.04.

Update: alguns usuários relataram que o Google Web Designer não funciona em sistemas não-ingleses. Se for esse o caso para você, aqui está uma solução alternativa. Em primeiro lugar remover sua pasta sob ~/.local/share/:rm -r ~/.local/share/google-web-designer .

E, em seguida, iniciar o Google Web Designer utilizando o seguinte comando:
LANGUAGE=en_US google-webdesigner

Download Google Web Designer




Usuários do Arch Linux pode obter o Google Web Designer via AUR.

nodes2014
fonte webupd8

0 Comente::