sexta-feira, 25 de abril de 2014

on
Então você acabou de atualizar ou instalar um novo desktop do Ubuntu , e quer adicionar alguns aplicativos úteis e essenciais extras sobre ele? Boa . Mas, você deve colocar algum esforço extra para encontrar e instalar todos os aplicativos para obter um desktop Ubuntu quase perfeita. O que você vai fazer? Você vai procurar e instalar manualmente cada aplicações baixando os respectivos pacotes deb . Ou adicionando alguns repositórios PPA e instalar todos os aplicativos essenciais? Aposto que é um processo bastante demorado , e também alguém pode não saber ainda o que as aplicações devem instalar para obter um ambiente de trabalho perfeito.

Bem, e se uma única ferramenta pode fazer tudo isso para você com um par de cliques do mouse? Sim, você tem o meu ponto agora. Há uma interessante e uma ferramenta muito importante está disponível que pode ser usado para instalar todos os aplicativos essenciais e populares, com um único ou dois cliques do mouse? Eu sei que você está ficando curioso para saber . Essa ferramenta é chamada de " Ubuntu Depois de Instalar" .

Ubuntu Depois de Instalar é uma ferramenta que pode ser usada para instalar alguns dos melhores e essencial software depois de instalar o desktop do Ubuntu . Ele tem um monte de aplicativos úteis e irá automatizar o processo de instalação em uma máquina recém-instalado para chegar perto de desktop perfeito. Eu não diria que um desktop completo para todos os usuários , mas um desktop quase perfeita. Esta ferramenta economiza seu tempo e esforço, e instala todos os últimas versões de softwares , adicionando automaticamente o respectivo PPA de manter os softwares instalados até à data em seu sistema Ubuntu.

A lista completa de aplicativos que podem ser instalados usando o Ubuntu após a instalação é dada abaixo:

  1. Ubuntu Extras restritos : codecs de vídeo e Plugin Flash
  2. libdvdcss para permitir a reprodução de DVD
  3. Unity Tweak Tool para ajustar suas configurações de desktop
  4. Variedade é um recurso rico trocador de papel de parede para o Ubuntu
  5. Google Chrome é sem dúvida o melhor navegador disponível
  6. LibreOffice é a substituição completa software Office open source
  7. Skype oferece texto, voz e vídeo chat
  8. Ferramentas Grive irá sincronizar o seu Google Drive para o seu computador
  9. DropBox irá sincronizar o seu armazenamento em nuvem DropBox
  10. VLC reproduz qualquer arquivo de vídeo que você pode imaginar
  11. XBMC é uma experiência completa de media center em casa
  12. Tray Radio irá transmitir rádio online para o seu desktop
  13. GIMP é um poderoso software de edição de imagem
  14. Darktable permite aos fotógrafos para processar arquivos RAW
  15. Inkscape é vetor baseado ilustração e gráficos editor
  16. Software de editoração eletrônica Scribus qualidade profissional
  17. Samba permite o compartilhamento de rede do Windows
  18. PDF Tools para fundir , cortar , acrescentar e editar documentos PDF
  19. OpenShot é um grande editor de vídeo ideal para a maioria dos usuários
  20. Kdenlive para edição de vídeo mais avançado
  21. Handbrake para converter DVD e vídeos para dispositivos móveis
  22. Audacity para a música e edição de som
  23. Plataforma de jogos Steam para alegria de jogo ilimitado no Linux
  24. KeePass para armazenar todas as suas senhas com segurança
  25. Shutter permite que você faça screenshots fáceis
  26. FileZilla FTP para o arquivo de uploads e downloads
  27. p7zip acrescenta a poderosa compressão de arquivos 7zip e descompressão
  28. E muitos ainda por vir
Instalar 'Ubuntu Depois de instalação' no Ubuntu 12.04 e mais recentes.

Adicione o "Ubuntu Depois de instalar 'PPA e instalá-lo como mostrado below.

sudo add-apt-repository ppa:thefanclub/ubuntu-after-install
sudo apt-get update
sudo apt-get install ubuntu-after-install

Alternativamente, você pode baixar o arquivo. Deb aqui, e instalá-lo manualmente mesmo uso .

Depois de instalar o Ubuntu-After-instalação, execute-o a partir da Unidade traço ou Menu.


Isto é como o Ubuntu-após-instalar cuidou de lançá-lo.


Como você pode ver na imagem acima, ele irá mostrar todos os softwares úteis. Os softwares já instalados não será selecionada por padrão e marcada com a cor verde dot. Se determinado software não está disponível para a sua versão do Ubuntu, então ele vai ser marcado com cor vermelha de ponto. E, os softwares marcados na cor laranja será re-installed/upgraded. Claro?

Agora, selecione os softwares que você deseja instalar e clique no botão Instalar agora. O PPA dos softwares selecionados serão adicionados automaticamente e os respectivos softwares serão instalados em seu sistema. Parece bom, não é?

Por exemplo, aqui eu quero instalar apenas o utilitário de compressão p7zip no meu sistema ubuntu 14.04. Então eu selecionei pacote p7zip, e desmarcado todos os outros. Para iniciar a instalação, é só apertar o Nowbutton Instalar.


Agora, a instalação adicionará automaticamente o PPA de p7zip no seu sistema e instalá-lo. Tudo será feito automaticamente no fundo. Assim, você não precisa de nada para fazer. Assim, não se relaxar e assistir a instalação.


Se o software foi instalado com sucesso, ele será marcado como cor verde dot . Por favor, tenha em mente que a instalação de todos os aplicativos ao mesmo tempo vai demorar um pouco para ser concluído , dependendo da sua velocidade de conexão Internet, e não é altamente recomendável para interromper o processo de instalação , uma vez que já começou.
conclusão

Temos contou com a ferramenta Ubuntu Tweak um par de dias antes. Ubuntu Tweak e Ubuntu Após Instalar ferramentas fazer o mesmo trabalho , mas Ubuntu Tweak tem uma série de características mais Ubuntu após a instalação. Ubuntu Após ferramenta destina-se apenas para instalar todos os melhores e diárias de uso de softwares em sua máquina , enquanto ferramenta Ubuntu Tweak fará par animais extras, como a personalização do desktop do Ubuntu e muito mais.

Pare de desperdiçar seu tempo precioso procurando "coisas para fazer depois de instalar o Ubuntu " materiais relacionados na web. Ubuntu Tweak e Ubuntu Depois Instale são ambos definitivamente vai ajudar para aqueles que estão à procura de coisas para fazer depois de instalar o desktop do Ubuntu . Vá , obtê-lo e fazer as coisas mais rapidamente e com precisão. Boa sorte!

0 Comente::