quinta-feira, 24 de abril de 2014

on

Ubuntu Tweak , um aplicativo desenvolvido para configurar o Ubuntu mais facilmente , proporcionando um ambiente de trabalho muito úteis e opções do sistema que o ambiente desktop padrão não oferece , está agora na versão 0.8.7 .

O desenvolvedor do Ubuntu Tweak é ligada com o software e continua a adicionar novos recursos , e esta última versão não é uma decepção. Infelizmente, as atualizações para este ótimo aplicativo só parecem mostrar-se a cada seis meses , depois de uma nova versão do Ubuntu é lançada .

De acordo com o changelog , foi adicionado suporte para o Ubuntu 14.04 LTS , e isso significa que os usuários podem ajustar algumas configurações muito específicas. Além disso, agora é possível habilitar a opção " recursiva Search" , agora é possível ativar a função " clique para minimizar app" , os scripts do nautilus suporte para Ubuntu 13.10 e, posteriormente, foi corrigido , algumas fontes ausentes para os ícones do desktop , janela e gerenciador de arquivos foram adicionados, e muito mais.

Como de costume , você pode encontrar a versão mais recente no PPA , que é facilmente instalável. Abra um terminal e digite os seguintes comandos :

sudo add-apt-repository ppa:tualatrix/ppa
sudo apt-get update
sudo apt-get install ubuntu-tweak

Uma lista completa de atualizações e correções podem ser encontrados no anúncio oficial . Você pode baixar o Ubuntu Tweak 0.8.7binary agora a partir de Softpedia .


0 Comente::