sexta-feira, 16 de maio de 2014

on

Intel instalador do driver GPU útil para Linux foi atualizado para dar suporte do Ubuntu 14.04 LTS.

A ferramenta tem como objetivo simplificar a instalação e a atualização de drivers para placas gráficas da Intel para que os usuários são capazes de obter o melhor desempenho de seu hardware e ficar "atualizado com o mais recente Intel Graphics Stack para Linux" .

Mas, enquanto o Ubuntu 14.04 LTS 64-bit e 32-bit obter o assentimento oficial , juntamente com o Fedora 20 , a atualização vê suporte para versões anteriores aposentados.

Aqueles que ainda ficar com o picante Salamander deve estar ciente de que 13.10 apoio Ubuntu tornou-se obsoleta deste release. Enquanto a ferramenta ainda pode ser usado para instalar os drivers em uma versão obsoleta que não vai oferecer o mais recente da pilha de gráficos.

Assim , o Ubuntu 13.04 (aka Raring Ringtail ) se move de status ' obsoleto ' para ' cair ' .

Intel " fortemente incentiva " os usuários a fazer uso de sua ferramenta nas mais recentes versões suportadas . Neste caso, que é o Ubuntu 14.04 LTS .

Alterações de Suporte de lado , há pouca diferença entre a 1.0.5 do assistente de instalação ea versão lançada em março.
Baixar Driver Update Ferramenta da Intel

O instalador não suporta o kernel de baixa latência Ubuntu Linux nem fornece drivers binários para a Intel GMA 3600 ( junto com o Intel Atom N2600 e N2800 chipsets ) .

Instaladores Debian pode ser baixado diretamente do site da Intel Abrir Centro de Tecnologia , link abaixo .
nodes2014

0 Comente::